21.4.11

Jessie J revela que tem planos para escrever um musical


A cantora revelação, Jessie J confessou durante uma entrevista que tem planos de escrever seu próprio musical. A autora do hit Price Tag, disse que é fã do gênero desde criança e que incorpora o estilo nas suas músicas.
"Estou pronta para escrever um musical", disse ela ao News of the World. "Acho que é importante sonhar alto - tu tens que experimentar fazer aquilo que sonhas. É isso que eu adoro nos showbizz, a possibilidade de ter uma ideia e vê-la tornar-se realidade", disse Jessie. "Quero que os meus CD's tenham a energia no palco. Adoro a minha equipa, a música e o teatro que faz parte de um musical". Jessie diz que para fazer o seu próprio músical precisa de ser algo surpreendente. Tudo indica que o plano ficará para depois do seu segundo álbum, que já está a ser produzido.

fonte: virgula.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário