21.4.11

Jessie J não quer saber da fama


Jessie J garante que não está interessada na fama. A cantora de 'Price Tag' diz que se tornou numa estrela da pop, porque quer dar “esperança” às pessoas.
Em entrevista à New Magazine, Jessie J afirmou: “Eu não vim para esta indústria para ser famosa ou ir a todas as festas da moda. Quero usar a minha música para ajudar as pessoas que são bombardeadas com negativismo pelos meios de comunicação, muitas vezes no dia-a-dia. Eu quero dar-lhes esperança”.A cantora de 22 anos, que tem problemas cardíacos desde os 11, diz que se inspirou para trabalhar na música desde que sofreu um pequeno ataque cardíaco aos 18 anos. Sobre a sua condição de saúde, J revelou: “Claro que me levou a fazer o que fiz. A vida não está garantida para ninguém e isso fez-me perceber que não tinha tempo a perder. A idade é só um número e a vida é o que tu fazes dela”.


 
fonte: myway.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário