1.9.11

JESSIE J: "SEM A AMY, EU NÃO SERIA CONTRATADA"


Em entrevista após sua performance nos VMAs 2011, a Jessie J agradeceu a Amy Winehouse por ter um contrato com a gravadora. A cantora acredita que a voz única de Amy e  recusa em se encaixar nos padrões de cantoras do pop abriram portas para artistas menos convencionais, como ela e a Adele.

 "Amy definitivamente abriu caminho para artistas como eu e a Adele. Ela rompeu fronteiras e estabeleceu um novo padrão. Ela escreveu músicas que atingiram o mundo todo. Até aí as cantoras britânicas não tinham feito muitas coisas desde Annie Lennox. Isso faz muito tempo. Eu acho que a Amy trouxe isso de volta e nem percebeu isso. Eu sinto que – especialmente eu e acho que a Adele pensa dessa forma também – nunca vou decepcioná-la e vou seguir o caminho a partir do padrão que ela criou. É uma honra estar aqui e eu vou pensar nela."

Sem comentários:

Enviar um comentário