11.9.11

JESSIE J NÃO SABE QUEM É PJ HARVEY


PJ Harvey é o assunto mais comentado da música após vencer o Mercury Prize – pela segunda vez consecutiva – com o seu álbum "Let England Shake". No entanto, numa entrevista ao NME, Jessie J confessou nunca ter ouvido falar na cantora.
"Eu não assisti a cerimónia, estava cansada por causa do fuso horário após voltar da América, por isso dormi cedo. Eu vivo numa bolha. Eu poderia participar do Mercury no próximo ano? Talvez. Mas primeiro eu tenho que descobrir o que é isso, haha."
Quando questionada sobre o que pensa da vencedora PJ Harvey, Jessie J confessou não conhecer a cantora mas prometeu pesquisar sobre o seu trabalho após a entrevista.
Jessie J fez questão de frisar que os seus hábitos musicais não se limitam ao pop e R&B. Ela também é fã de bandas de rock e planeia fazer um cover de 'Don’t Look Back In Anger' do Oasis, mas prometeu fazer uma versão simples, sem os efeitos vocais que são sua marca registada.

"Eu adoro cantar acusticamente. Não vou mudar a canção radicalmente. Eu vou cantar 'Don’t Look Back In Anger' do jeito que deve ser cantada." - concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário