13.9.11

JESSIE J ESTÁ A GRAVAR O VIDEOCLIP 'WHO YOU ARE'


Jessie J passou o fim-de-semana a gravar o vídeo para o seu novo single 'Who You Are'. Pelo Twitter, ela provocou os fãs deixando algumas pistas sobre o que estava a fazer. Confere os tweets:
"Vamos fazer história…
No set de gravação mas para quê? Uma dica: @emilnava @inyourlap @JennyLongworth @itslyndell estão aqui… : )"
Os nomes que Jessie J citou são do cabelereiro, maquiador e da equipa de filmagem que trabalhou com ela no último vídeo.

'Who You Are' é uma das músicas mais queridas pelos fãs por ter uma letra muito sincera, ao falar sobre aceitar as suas falhas e ser quem tu és. Toda essa mensagem da música transformou o dia 
de filmagem em algo muito emocionante.
"Eu estou muito orgulhosa da minha equipa.
Este é o meu vídeo favorito até agora. Eu mal posso esperar para vocês verem. #sêquemtués *lágrimas*"
O single ainda não tem data de lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário