16.8.11

JESSIE J FALA SOBRE O BULLYING


Numa entrevista com a revista More! ela fala sobre o seu mais recente single, 'Who’s Laughing Now', e revelou mal-humorada que era sobre o bullying que atormentava enquanto ela estava na escola.
Jessie J disse:

"Não foi horrível, mas é difícil de ser chamado com apelidos. Não é realmente o bullying físico nos dias de hoje, é tudo cyberbullying - coisas que as pessoas escrevem, mas sem nunca ter visto o teu rosto.
Isso dói tanto quanto alguém bater em ti. Não deve ser permitido.
Isso mostra aos meus fãs mais jovens que eu tive também. E que não deveria lidar com esses tipos de comentários.
Eu não me quero vingar ou ferir as pessoas, eu só estou a tentar fazer a diferença com a música. Eu sei que não sou uma pessoa horrível."

Sem comentários:

Enviar um comentário