29.8.11

JESSIE J FALA SOBRE A INSPIRAÇÃO DE 'WHO'S LAUGHING NOW'


Durante as gravações do videoclip de 'Who’s Laughing Now', Jessie J falou sobre o que a  inspirou a música e o vídeo.
"Eu inspirei-me na minha infância para o vídeo. Eu sofri de bullying quando era criança mas agora quero ser uma modelo. Para todas as pessoas que foram horríveis comigo eu digo: 'Who’s Laughing Now?' (Quem está a rir agora?).
Jessie J também admitiu que achou difícil mover-se no set de gravação e tudo teve que ser adaptado à sua condição.

"É difícil andar por aí com o pé partido então, tudo foi adaptado para que eu ficasse sentada. A condição para eu gravar o videoclip era de que meu pé deveria ficar elevado. Acho óptimo de qualquer forma e não haveria outra maneira." - disse a cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário