4.7.11

JESSIE J ELOGIA CHERYL COLE & KATY PERRY E FALA SOBRE O BULLYING

Tumblr_lceg1odqzs1qf3tbzo1_500_large
Jessie J contou numa entrevista à Buzz Magazine que admira muito a cantora e ex-jurada do X Factor, Cheryl Cole.
“Ela é uma verdadeira sobrevivente! Cheryl é tão talentosa e não é valorizada. Ela é adorável e sincera.” – disse Jessie. 
Jessie também admitiu que acha a Katy Perry bonita.
“Ela é tão magra e tem o rosto e os seios mais bonitos!” – disse a cantora a rir.
Apesar de parecer sempre tão forte, ela já teve os seus momentos maus na sua infância e contou que sofreu de bullying.
“Ser intimidada na escola foi terrível, era mais por não conseguir me encaixar.”
Mas Jessie J superou o bullying e conversa com os seus fãs pelo Twitter para tentar ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema.
A cantora também é famosa por ter a franja mais bonita do showbiz mas talvez não por muito tempo.
“Eu tenho alguns planos e envolve ganhar muito dinheiro. Eu gostaria de me livrar de todo o cabelo.” – diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário