5.7.11

ANTÓNIO LA REID TRANCOU JESSIE J NUM QUARTO


Jessie J disse à revista britânica Buzz que o produtor musical António LA Reid uma vez trancou-a num quarto para que ele pudesse contratá-la.

A ela, perguntou-se o que ela pensa sobre o chefe começar a julgar no painel do X-Factor EUA.


"Eu lembro-me quando eu o conheci e ele trancou-me num quarto e não me deixou sair. Ele queria assinar comigo - foi quando eu fui pela primeira vez na América como uma compositora.
Eu disse que queria conhecer todas as gravadoras antes de decidir, mas ele era um homem muito porreiro. É engraçado, eu estava tão assustada.
Eu só estava nos EUA por três dias quando o conheci. Mas é óptimo que o X-Factor vai ter alguém como ele, como um juiz que está lá e faz as coisas."  - disse Jessie J à revista Buzz.

Sem comentários:

Enviar um comentário