5.6.11

Jessie não sabe o que escrever para Willow Smith


Jessie começou a sua carreira compondo músicas para outros artistas, entre eles Miley Cyrus, porém ela confessa que nunca encontrou a estrela pop.
"A verdade é que eu nunca a encontrei. Eu escrevo músicas desde os meus 17 anos – escrevi 'I Need This' para o álbum "Graffiti" do Chris Brown e outras duas músicas para a vencedora do "X Factor" holandês, Lisa Lois."
Jessie também foi convidada para escrever para a cantora Willow Smith, mas ela acha que pode ser difícil compor para uma rapariga de apenas 10 anos de idade.
"Eu mandei uma música para o empresário da Willow Smith mas, o que se pode escrever para ela? Ela é tão jovem. Talvez ‘Eu peguei na minha lancheira e fui para a escola…?' Haha! Eu escrevo e canto músicas que descrevam a minha realidade. Eu gosto de ter uma vida dramática."

Sem comentários:

Enviar um comentário