27.6.11

Jessie J fará uma cirurgia esta semana


No sábado, Jessie J twitou para os seus fãs, heartbeats explicando a sua condição actual. Jessie J descobriu que ao invés de ter rompido um ligamento, na verdade partiu os dois ossos do pé. Parece que as dores têm piorado, o que deixou Jessie J bem chateada já que está estamos no verão e ela vai participar de vários festivais. Mesmo com tudo isso, Jessie J ainda deixa muitas esperanças para os fãs que desejam vê-la de perto.


"Eu irei fazer uma cirurgia na próxima semana que vem já que a fractura foi bem feia. Eu quero que os meus #heartbeats saibam que eu quero fazer todos os meus espetáculos, festivais e concertos mas vai depender de como eu estarei. Eu estarei de muletas mais de 6 semanas :( #pensamentopositivo Eu farei o meu melhor para #naodecepcionarvoces"

1 comentário: