23.6.11

Jay Smoove elogia Jessie J em entrevista


O cantor Jay Smoove foi entrevistado pelo Music Overed e questionado sobre essa nova era da música, em que os artistas parecem ser mais criativos em relação á música. O Music Overed citou Jessie J como exemplo dessa nova revolução musical e o cantor respondeu:
"Eu acho que as pessoas estão a ser mais criativas. Eu acho a Jessie J incrível. Eu adoro a voz dela, acho que é uma das vozes mais potentes da indústria no momento. Se eu pudesse compará-la  com outra cantora, seria com a Christina Aguilera, que tem uma voz super poderosa mas acho que a da Jessie é um pouco mais.  Eu adoro-te Christina mas a Jessie J tem um poder incrível. Acho que ela será a grande novidade porque tem um óptima voz e uma boa mensagem do tipo ‘it’s not about the price tag’ e coisas assim"

Sem comentários:

Enviar um comentário