18.4.11

Jessie J quer ser modelo

 
Jessie J diz que quer ser uma influência positiva para os jovens!
A cantora de 'Price Tag' viu a sua carreira subir desde que venceu "Critics Choice Awards" na cerimônia do mês passado, mas diz que está determinada a dar um bom exemplo e a ser conhecida pela sua música,  invés do seu comportamento selvagem.
Jessie disse: "Eu estou muito orgulhosa que eu possa ser uma influência digna de meninas.
Enquanto eu sou conhecida pela minha música em primeiro lugar e todas as outras coisas vem em segundo lugar, eu estou bem com isso.
Jessie, de 22 anos, promove um estilo de vida saudável, ela não bebe, não fuma ou não toma drogas, depois de ter sofrido um pequeno problema durante a sua adolescência, que fez perceber como ela tinha que cuidar do seu corpo.

tradução: Jessie J - Portugal
fonte: breakingnews.ie

Sem comentários:

Enviar um comentário