21.4.11

Jessie J - Portugal: Mais de 500 visitas em menos de 1 semana // Queres juntar-te a mim?

PORTUGAL

Este blog, quer agradecer a todo o pessoal que vêm aqui diariamente, ver as notícias da inglesa Jessie J.
Por incirvel que parece, o blog ainda não fez uma semana que foi feito e já tem mais de 500 visitas!
Isso é de uma total alegria, saber que perco o meu tempo a postar notícias e que eu sei que vão ser lidas, não são em vão.
Parra ser sincera, quando criei, pensei que ninguem iri ver, e nunca pensei que teria 500 visitas em menos de uma semana, o que é brutal.
Quero agradecer a todos o que apoiam este blog! Estou muito agradecida. Para mim isto já é um recorde! Obrigada a todos, mais uma vez.
Podem contar com este blog, para todas as informações da cantora, Jessie J.
Vou tentar colocar o máximo das notícias.
Aproveito já para dizer que a escola vai começar e eu vou precisar de alguém me ajude a colocar TODOS OS DIAS as notícias.
Mas para isso é preciso que:
- Todos os artigos que colocares têm que estar bem escritos em português de Portugal;
- Tens que ter um bom nível de inglês para poderes poder traduzir artigos correctamente;
- Deves ter disponibilidade para postar no site todos os dias, senão, pelo menos em 3 dos dias da semana.
Se quiserem fazer parte deste blog, mandem um email para jessieportugal@hotmail.com e na mensagem com o assunto 'Eu quero colaborar: Jessie J - Portugal' deve dizer:
- nome;
- idade;
- localidade;
Também procuro uma pessoa que saiba  tratar de desig.
Mandem um e-mail com o assunto 'Desig: Jessie J - Portugal' com o vosso nome, idade e localidade.
ISTO É URGENTE!!
Obrigada :)

1 comentário:

  1. Oiiii eu me chamo kelly, sou brasileira,tenho 22 anos, professora de português e inglês...
    seu blog é uma gracinha, muito lindo ... eu adoro a Jessie ela é uma cantora incrivel ... se precisar de ajuda para alguma coisa!! Eu tenho um blog, mas não falo só sobre Jessie, mas postei videos das musicas dela ... chama-se Shyness Revealed http://klyshynessrevealed.blogspot.com/

    se precisar de ajuda!! meu msn é klyrojas@hotmail.com

    abraços kelly rojas

    ResponderEliminar